The Mandalorian é cinco vezes mais popular que qualquer outro conteúdo do Disney+

Capa da Publicação

The Mandalorian é cinco vezes mais popular que qualquer outro conteúdo do Disney+

Por Raphael Martins

The Mandalorian, primeira série em live-action ambientada no universo de Star Wars, já nasceu um sucesso, sendo um dos primeiros conteúdos feitos exclusivamente para a plataforma Disney+ e estando disponível já em seu lançamento. Mas conforme o tempo passou, a produção se tornou ainda mais popular, quebrando um novo recorde dentro do serviço.

Atualmente em sua segunda temporada, o seriado expandiu ainda mais o vasto universo da saga espacial, aproveitando ainda para introduzir personagens amados das séries animadas, como Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) e Ahsoka Tano, além de mostrar o retorno de Boba Fett (Temuera Morrison). Tudo isso fez a série ser ainda mais assistida dentro da plataforma, que agora pode mensurar melhor seu sucesso.

Em seu Twitter, o jornalista Carl Qunitanilla, do CNBC, revelou um novo conjunto de dados de audiência do Disney+ feito pelo site de análise Parrrot Anallytics, que mostra o tamanho da popularidade de The Mandalorian e o compara com as visualizações de todas as séries do serviço em seus primeiros 60 dias de lançamento.

O derivado de Star Wars está no topo da lista, tendo cinco vezes mais visualizações que o segundo lugar,  High School Musical: The Musical: The Series. Confira:

O fato de The Mandalorian ser a série mais popular do Disney+ não é algo surpreendente, ainda mais se levarmos em conta que as produções da Marvel Studios, ambientadas em seu universo cinematográfico, ainda não fizeram sua estreia. Mesmo assim, é preciso tirar o chapéu para a qualidade técnica e narrativa que a série oferece aos fãs da saga Star Wars.

E ai, o que você achou da popularidade da série?

Veja também: