Capa da Publicação

The Mandalorian: Produtor fala sobre cena controversa com o Baby Yoda

Por Leo Gravena

No segundo episódio da segunda temporada de The Mandalorian, vimos o protagonista Din Djarin legando uma nova personagem e sua “carga preciosa” para seu planeta natal. O episódio também teve uma piada recorrente com A Criança, mais conhecido como Baby Yoda, tentando comer os ovos da alienígena com aparência de sapo.

Vários fãs notaram que as cenas foram feitas apenas para efeito cômico, contudo, outros ficaram horrorizados com a ideia de que o adorável personagem estava, na verdade, se alimentando dos filhos por nascer da personagem, o que fez com que o episódio fosse bastante criticado.

Agora, o gerente de arte criativa da Lucasfilm, Phil Szostak, explicou a cena para os fãs preocupados em um tuite, confirmando a teoria de que os ovos da “Senhora Sapo”, como é chamada, não haviam sido fertilizados. Ele disse:

“Para registrar, o Capítulo 10 de The Mandalorian deixa claro que os ovos da Senhora Sapo não foram fertilizados, como os ovos de galinha que muitos de nós gostamos. Mas obviamente, galinhas não são seres sencientes e A Criança comendo os ovos é para ser intencionalmente perturbador, para dar o efeito cômico”. 

Essa não é a primeira vez que o Baby Yoda aparece saboreando seres semelhantes a anfíbios, já que uma das cenas mais divertidas dele na primeira temporada é quando ele persegue e come um sapo.

Confira também alguns pôsteres da nova temporada:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."