The Last of Us: Ator de Game of Thrones desconversa sobre estar na série

Capa da Publicação

The Last of Us: Ator de Game of Thrones desconversa sobre estar na série

Por Evandro Lira

Quando questionado se ele atuará no papel de Joel Miller na série de TV de The Last of Us, o ator Nikolaj Coster-Waldau optou por fugir do assunto e falar sobre como ama os jogos da franquia.

Conhecido por dar vida a Jamie Lannister em Game of Thrones, programa de maior sucesso da HBO, Nikolaj é um dos nomes favoritos entre os fãs para encarnar Joel. Desde que a emissora confirmou que está desenvolvido uma série baseada no jogo da Naughty Dog, as campanhas dos fãs começaram com força total.

Agora, durante uma entrevista para o Reddit AMA, o ator deu margem para mais especulações sobre o assunto. Perguntado se ele estaria no elenco da série, Coster-Waldau contornou a questão e disse apenas: “Acabei de jogar a Parte 2.. Que jogo ótimo.”

Como os fãs apontaram nas respostas, isso definitivamente não é um não – o que pode significar que o ator já esteja negociando um papel na série mas que por motivos contratuais, não pode falar sobre o assunto.

Claro, por enquanto, tudo deve ser tratado com desconfiança, até que fontes com credibilidade forneçam informações sobre o andamento da série na HBO. Afinal, ele pode só ter fugido da pergunta sem nenhum motivo.

Você gostaria de ver Nikolaj Coster-Waldau como Joel Miller na série de The Last of Us? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira