Capa da Publicação

The Invincible: Anunciado jogo espacial dos desenvolvedores de The Witcher 3

Por Márcio Jangarélli

O Starward Industries, estúdio estreante polonês que conta com desenvolvedores de The Witcher 3, Dying Light e Dead Island, anunciou seu primeiro título hoje (15). The Invincible é um game de ficção científica em primeira pessoa inspirado na obra do escritor Stanislay Lem.

O game foi anunciado já com algumas imagens e uma prévia das músicas de sua trilha sonora. Nele, o jogador irá explorar o planeta Regis III, em um canto inóspito e proibido do universo. O design segue uma estética retrofuturista e a história se passa em um futuro onde a Guerra Fria nunca acabou, se assemelhando a títulos como Fallout e The Outer Worlds, que também se inspiraram na obra de Lem.

Marek Markuszewski, CEO do estúdio e ex-CD Project Red, comentou sobre o título (via InvisionCommunity):

“The Invincible, que vem sendo produzido em segredo por algum tempo, combina um cenário fascinante, uma história icônica e um gameplay estabelecido não-linear para entregar uma experiência inesquecível.

 

O estúdio acredita no poder das histórias interativas e que engajar os jogadores de todos os níveis na criação de seus próprios caminhos na terra peculiar desse planeta distante e malévolo.”

A obra de Stanislaw Lem influenciou inúmeros títulos ao longo dos anos, como Futurama, The Sims e até o icônico diretor de games, Hideo Kojima, usa o autor como inspiração. The Invincible adapta um livro de mesmo nome, “O Invencível“, de 1964, que conta a história de uma equipe em busca de uma nave desaparecida próxima ao planeta Regis III.

Além do título, foram liberadas imagens realmente incríveis do jogo, e uma preview da sua trilha-sonora. O anúncio foi feito em comemoração aos 99 anos do autor Stanislaw Lem.

Confira abaixo as imagens e a música divulgada.

The Invincible está previsto para aterrissagem em 2021, na nova geração de consoles, incluindo PS5, Xbox Series X e PC.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.