Capa da Publicação

The Flash: Grant Gustin quer viver outro herói após o fim da série

Por Cristiano Rantin

Conhecido por encarnar o Flash no Arrowverso, Grant Gustin quer continuar no universo das HQs quando o seriado chegar ao fim.

Em uma entrevista para o Comic Book, Gustin afirmou que não planeja sair do mundo das HQs tão cedo. Mesmo que tenha planos para outros caminhos, como a Broadway, o ator ainda quer viver outro herói.

As pessoas acham que eu nunca iria querer fazer algo como The Flash novamente, mas eu estou aberto a isso. Eu gostaria de interpretar outro super-herói. Se eu for sortudo o bastante para conseguir isso ou fazer alguma coisa de outro gênero específico [como uma série de super-herói]. Eu sempre fui atraído pelo gênero de Ficção científica e este mundo,” disse. “Talvez esse papel vai me ajudar a abrir esses tipos de portas para mim, e eu definitivamente topo isso. Eu ainda não fiz minha estreia na Broadway, e essa é outra coisa realmente importante pra mim, algo que eu amaria fazer. Eu só quero voltar para os palcos de novo. Não tem nada como aquela gratificação instantânea de estar no palco e toda aquela emoção que você sente quando performa na frente de uma plateia.”

E ai, quem será que Grant Gustin poderia interpretar? Comente suas sugestões!

Falando em Flash, não deixe de conferir nossa lista com os atores dos projetos da DC que poderiam participar do filme do velocista:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"