The Flash: Produtor quer reunir Grant Gustin e Ezra Miller novamente

Capa da Publicação

The Flash: Produtor quer reunir Grant Gustin e Ezra Miller novamente

Por Márcio Jangarélli

Durante o evento da Crise nas Infinitas Terras da The CW, no ano passado, os fãs foram pegos de surpresa com a participação especial do Flash do Ezra Miller, quando o herói se encontra com a sua contraparte das séries, interpretado por Grant Gustin. E, se depender do showrunner de The Flash, veremos mais da dupla no futuro.

Falando com o DiscussingFilm, Eric Wallace, o showrunner de The Flash, falou sobre o crossover entre os heróis e declarou querer um episódio completo com os dois e que o velocista do Grant Gustin apareça nos cinemas.

De acordo com Wallace:

“Eu iria amar ver o Grant aparecendo em algum lugar da versão deles do filme. Digamos que eu fale, ‘Quer saber? Eu vou te dar algumas semanas de descanso agora’. Eu não sei se eles fariam isso, mas eu estou deixando no ar. Porque eu sei que o Grant ficaria animado com isso. Eu acho que ele se divertiria. 

 

Eu também disse para o Ezra que o receberíamos de volta com braços abertos. Eu amaria tê-lo de volta para um tempo maior, para um episódio completo de The Flash, se nós conseguíssemos fazer acontecer. Essas agendas são difíceis. Ele é um cara muito ocupado. Ele não tem só a franquia The Flash, como outras. Então eu não sei o quão possível isso é, mas eu sei que não é impossível porque nós provamos na Crise quando vimos os dois Flashs juntos. 

 

Então eu vou ter esperança e continuar tentando. Talvez logo, mais cedo que tarde, nós vejamos esses dois Flashs, do Ezra e do Grant, juntos e, para quem quer que leia isso, eu estou feliz em preparar isso de todas as maneiras possíveis”.

Perguntado se já havia alguma negociação para juntar os dois Flashs, o showrunner disse que ainda não, mas que, como dá para notar na fala, gostaria muito que acontecesse.

Confira nossa lista com atores de outros projetos da DC que poderiam participar do filme do Flash: