The Flash: Brandon Routh diz que pode participar do filme como Superman

Capa da Publicação

The Flash: Brandon Routh diz que pode participar do filme como Superman

Por Raphael Martins

A adaptação para as telinhas de Crise nas Infinitas Terras introduziu o conceito de multiverso no Arrowverso, do qual as séries de televisão da DC fazem parte. Mas este foi apenas o começo. The Flash, filme solo do velocista escarlate protagonizado por Ezra Miller, deve expandir ainda mais essa premissa, e o Superman de Brandon Routh pode participar desta aventura.

Baseado na saga Ponto de Ignição, o filme mostrará o Flash percorrendo vários universos paralelos e encontrando versões alternativas de muitos heróis pelo caminho, como as versões de Ben Affleck e Michael Keaton do Batman e muito mais. E se depender de Brandon Routh, seu Superman também estará de volta.

Em uma entrevista ao The Geek House Show, o ator disse que uma aparição dele como o homem de aço no filme é algo perfeitamente possível:

“Nós podemos? Quero dizer, sim, é sempre uma possibilidade. Claro, eles estão trazendo o Michael Keaton, algo sobre o qual eu estou muito animado, e algumas outras pessoas de projetos passados da DC. Acho que é muito empolgante – isso realmente funcionou muito bem em Crise nas Infinitas Terras, e eu estava extremamente orgulhoso e honrado por ser parte daquilo e por reprisar meu Superman. Então, é absolutamente uma possibilidade – você pode fazer qualquer coisa! Todo mundo vive e morre o tempo todo nessas coisas.”

Brandon Routh viveu o último filho de Krypton em Superman: O Retorno, lançado em 2006, e tornou a repetir o papel em Crise nas Infinitas Terras.

Vale lembrar que seu Superman é a mesma versão interpretada por Christopher Reeve, então a adição do herói em The Flash poderia se tornar algo ainda mais incrível de se testemunhar.

Confira nossa lista com atores que também poderiam voltar no filme do Flash aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael