The Boys: Traje da Tempesta teve que passar por modificações

Capa da Publicação

The Boys: Traje da Tempesta teve que passar por modificações

Por Leo Gravena

Não há como negar que os trajes dos heróis de The Boys são incríveis, com cada um deles tendo um visual bem diferente e interessante. Contudo, mesmo sendo muito bonitos, nem sempre eles são práticos e alguns são bem difíceis de se tirar, o que pode acabar causando problemas para os atores quando eles precisam usar o banheiro.

Esse foi o caso de Aya Cash, que interpreta a Tempesta na série. A atriz precisava remover todo o traje sempre que iria ao banheiro, o que dificultava bastante as gravações. Contudo, o problema foi resolvido de uma maneira bem simples: a equipe de figurino cortou o traje no meio.

Em uma entrevista com o Insider, Cash disse que originalmente era bastante demorado para tirar ela do traje para que ela pudesse usar o banheiro, devido a natureza da roupa.

“Era preciso de 15 a 20 minutos para que eu pudesse fazer xixi, então eu ficava esperando e tipo, ‘Ok, aviso de 45 minutos, preciso fazer xixi’. Teve uma vez que demorou duas horas e meia para eu fazer xixi uma vez”. 

Ela então explicou que a situação foi resolvida mais tarde pelos designers, que modificaram o traje.

“As garotas dos trajes falaram ‘vamos resolver isso’, e elas cortaram o traje no meio para mim, para que eu pudesse fazer xixi mais facilmente, então isso foi adorável”. 

Veja mais sobre a Tempesta abaixo: