The Boys: Terceira temporada não terá cena de sexo entre Capitão Pátria e Soldier Boy, entenda

Capa da Publicação

The Boys: Terceira temporada não terá cena de sexo entre Capitão Pátria e Soldier Boy, entenda

Por Evandro Lira

Desde que o ator Jensen Ackles foi adicionado ao elenco de The Boys como o personagem dos quadrinhos Soldier Boy, muitos fãs imaginaram que ele seria adaptado fielmente ao personagem das HQs. No entanto, de acordo com showrunner da série, Erick Kripke, um acontecimento importante envolvendo o personagem não será transferido para as telas.

Nas HQs, Soldier Boy é um herói bobo e trapalhão que tenta se juntar aos Sete e para isso, ele faz sexo com o líder da equipe, o Capitão Pátria. No entanto, essa parte da história não será incluída no seriado. Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, Kripke confirmou essa informação:

“Não vai haver Soldier Boy e Capitão Pátria fazendo sexo nessa cena. Mas vou revelar pra vocês, pela primeira vez, que haverá um Herogasm na 3ª temporada.”

Na série de quadrinhos, Herogasm é um evento patrocinado pela Vought onde super-heróis de todo o mundo se entregam aos exemplos mais extremos de prazer, desde sexo até drogas pesadas.

Alguns, é claro, podem ficar desapontados com a cena do Capitão Pátria e o Soldier Boy sendo cortada, mas cenas “adultas” certamente não faltarão na terceira temporada de The Boys.

Fique com: