The Boys: Produtor fala sobre grande luta do episódio final da segunda temporada

Capa da Publicação

The Boys: Produtor fala sobre grande luta do episódio final da segunda temporada

Por Chris Rantin

A segunda temporada de The Boys está chegando ao fim! Após episódios intensos e cenas grotescas, nos preparamos para a conclusão do segundo ano da série. Segundo Eric Kripke, o showrunner e produtor executivo, o final terá uma grande luta.

Em uma entrevista para o TVLine, Kripke disse que essa é a sua luta favorita até agora, indicando que Butcher e o resto dos Rapazes terão que encarar grandes consequências depois disso.

Eu acho que o episódio 8 vai ser uma luta bem intensa,” disse Kripke. “Eu acho que o episódio 8 é meu episódio favorito de toda a série, considerando as duas temporadas. Ele coloca, em primeiro lugar, Butcher em um lugar bem perigoso, porque ele tem um demônio em seu ombro, que é seu pai, e ele acabou de aprender, no final desse episódio, que não há valor em fazer as coisas do jeito certo usando os meios legais corretos. Aparentemente, a única forma de conseguir fazer as coisas corretamente é ser a pior pessoa possível, como seu pai. E ele está seguindo para o episódio 8 com essa atitude. Nós deveríamos nos preocupar com a humanidade do Butcher e o que isso significa para o resto da equipe.” 

Ainda que não entre em muitos detalhes sobre como será a luta, o promo do episódio indica que veremos um confronto direto entre Capitão-PátriaButcher, uma vez que o vilão tirou o filho de Becca e ela pede ajuda ao Rapaz.

O que será que vai acontecer no final da temporada? Comente suas teorias!

Confira também 25 curiosidades e diferenças entre os quadrinhos e a série de The Boys: