The Boys: Produtor fala sobre os efeitos sangrentos da série

Capa da Publicação

The Boys: Produtor fala sobre os efeitos sangrentos da série

Por Gus Fiaux

The Boys está aí para nos provar que os super-heróis podem ser pessoas bem horríveis e violentas, usando seus poderes para controlar os mais fracos em vez de salvá-los e ajudá-los. A segunda temporada já começou a todo vapor, mostrando como os Sete – em especial o Capitão Pátria – estão ainda mais insanos e violentos.

Abaixo, veja mais notícias de The Boys:

The Boys: Segunda temporada tem enxurrada de críticas negativas dos fãs

The Boys faz referência a Batman vs Superman na segunda temporada

The Boys: Segunda temporada tem nota quase perfeita certificada no Rotten Tomatoes

Agora, em seu Twitter, o produtor Eric Kripke falou um pouco a respeito de como é produzir os efeitos de gore – ou seja, as cenas que incluem tortura, mutilação e violência extrema. Junto com isso, ele compartilhou uma foto do Capitão Pátria estourando a cabeça de uma pessoa.

“Eu sei que gore pode ser um pouco perturbador para alguns, mas o que vocês não sabem é COMO É DIVERTIDO PRA C****** fazer essas coisas. Todos os tubos, marionetes e computação gráfica. É minha coisa favorita. É como os Muppets Sanguinários!”

O segundo ano de The Boys já chegou com tudo, trazendo ainda mais violência, sangue e mutilação. A série tem explorado ainda mais o poder político dos super-heróis, mas agora estamos vendo algumas brigas internas nos Sete – principalmente com a chegada de um novo membro, a poderosa Tempesta

Abaixo, veja alguns cartazes da segunda temporada:

The Boys vai ao ar às sextas-feiras, na Amazon Prime Video.