The Boys: Produtor da série diz ter se arrependido de morte do último episódio

Capa da Publicação

The Boys: Produtor da série diz ter se arrependido de morte do último episódio

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nos últimos episódios de The Boys os fãs puderam conhecer o Facho de Luz, o antigo membro dos Sete que a Luz-Estrela substitui no início da série. O personagem, interpretado por Shawn Ashmore, teve um pequeno arco, porém conquistou bastante os fãs, sendo bem divertido e tendo ótimas interações com os outros personagens.

Contudo, no penúltimo episódio da segunda temporada, o Facho de Luz acaba se matando no quartel-general dos Sete, em uma cena bem surpreendente. Em entrevista com o TVLine, o showrunner da série, Erik Kripke explicou a morte do Facho de Luz, dizendo que mesmo que Shawn Ashmore fosse incrível no papel, esse era o arco que havia sido escrito para o personagem antes do ator ter sido escalado para o papel.

“Nós escrevemos tudo isso antes de termos escalado o Shawn, depois que escolhemos o Shawn e vimos como ele era bom e cheio de alma e cansado e como ele, de certa forma, transformou o Facho de Luz em alguém muito simpático, realmente me arrependi ter que matar ele. Se pudesse voltar e fazer novamente, sabendo que eu teria o Shawn e o que ele fez com o personagem, eu teria deixado ele vivo por mais tempo. Mas foi isso o que planejamos para o personagem desde o começo”. 

Confira também 25 curiosidades e diferenças entre os quadrinhos e a série de The Boys:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."