Capa da Publicação

The Boys: Produtor comenta a piada com Joss Whedon na série

Por Márcio Jangarélli

Como era de se esperar, a segunda temporada de The Boys está causando algum tipo de comoção toda semana. Dessa vez, a série fez uma piada sobre a direção de Joss Whedon em Liga da Justiça e o showrunner da produção Eric Kripke, precisou esclarecer as coisas e seguida.

No último episódio de The Boys, a série brincou com o caso da “versão Whedon” de Liga da Justiça ter causado polêmica. As cenas descartadas do filme de super-heróis que está sendo rodado na série foram chamadas de “reescritas pelo Joss” por sua falta de qualidade.

Claro, isso causou alguma polêmica online. Assim, conversando com a Collider, Eric Kripke, showrunner de The Boys, explicou a brincadeira:

De acordo com o showrunner:

É, aquele ´reescrito pelo Joss’ foi realmente sonoro. Nós não estávamos tentando fazer nenhum comentário em particular. Eu não tenho uma opinião particular sobre nenhuma versão ou corte de um filme de super-heróis.

 

É só que o Joss é o nome mais conhecido de um cara que escreve e reescreve filmes de super-herói. Assim, nós tiramos o chapéu para Joss Whedon. Eu sou um grande fã dele. Buffy é uma das melhores séries já feitas.

O que você achou da brincadeira de The Boys com o diretor? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com tudo que você precisa saber sobre a nova heroína de The Boys:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.