The Boys: Nathan Mitchell, o Black Noir, fala sobre possibilidade do “herói” tirar sua máscara

Capa da Publicação

The Boys: Nathan Mitchell, o Black Noir, fala sobre possibilidade do “herói” tirar sua máscara

Por Leo Gravena

Desde a primeira temporada de The Boys os fãs se perguntam quem é o Black Noir por trás da máscara. Na segunda temporada da série, pudemos ver bem mais dele em tela, mas ainda assim, suas motivações, rosto e história são um grande mistério. Porém, após quase ter morrido na reta final do novo ano, ele deve voltar com tudo quando a série retornar.

Em entrevista com o Comic Book, Nathan Mitchell, que interpreta o Black Noir na série, falou sobre o personagem e se espera ou não que ele tire sua máscara em breve.

“Estou feliz com o que fizerem. Eu acho que, especialmente na segunda temporada, você começa a sentir a vibe desse cara na máscara. Você não sabe qual é a dele e quando mais você vê dele, mais você quer saber sobre. Eu acho que em certo nível, eu acho que todos querem ver quem está por baixo da máscara e o que está por baixo. Em outro nível, eu acho que a máscara é um sinônimo de quem ele é e é uma parte muito grande dele”. 

O ator também adicionou:

“Então eu acho que existe espaço para essas duas coisas existirem e serem realizadas. É, até no primeiro trailer que soltamos para a segunda temporada, o que ficou comigo foi, você vê flashes de todos os personagens e então você vê o Noir no telhado só olhando. E mesmo eu, conhecendo o Noir, sabendo o que aconteceria, fiquei tipo ‘Quem é esse cara? Qual é a dele?’ Tem algo muito especial e único sobe a máscara nesse mosaico de personagens que trazer coisas diferentes”. 

Gostaria de ver a história por trás da máscara do Black Noir? E como ele é por baixo dela? Não deixe de comentar!

Confira também nossa lista sobre o personagem, mas cuidado com os spoilers grandes dos quadrinhos, que podem (ou não) ser adaptados na série: