Capa da Publicação

The Boys: Produtor fala mais de Jensen Ackles e relação entre Soldier Boy e Capitão Pátria

Por Leo Gravena

Recentemente, o showrunner e produtor executivo de The Boys, Eric Kripke fez uma live na qual falou bastante sobre o que os fãs podem esperar da terceira temporada de The Boys (via Comic Book), que já começou a ser escrita. Ele falou, bastante, sobre o personagem de Jensen Ackles na série, o Soldier Boy, e o que podemos esperar dele.

O personagem é uma versão do universo da série e das HQs do Capitão América da Marvel, só que com muito mais “sexo, violência e xingamentos”, segundo o produtor.

“Não posso falar muito sobre o Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles, exceto que ele vai xingar muito e fazer muitas coisas imundas. Pode ser que tenha, ou não, um pouco de sexo envolvido, e ele está por ai desde a Segunda Guerra Mundial, então ele é meio que esse pilar da Vought e então através dele, veremos a Vought através das décadas. Mas eu vou ficar com a chamada de que vai ter sexo, violência e xingamentos”.

Ao falar sobre como será o relacionamento do Soldier Boy com o Capitão Pátria, Kripke deixou claro que não vai ser uma relação amigável:

“O Capitão Pátria se sentirá ameaçado por ele. O Soldier Boy é bem próximo do Capitão Pátria em poder e era basicamente o Capitão Pátria antes do Capitão Pátria e por um período muito maior de tempo. Então acho que ele está realmente ameaçado, não apenas por sua forma, mas também porque o Soldier Boy é uma grande celebridade em parte da América”. 

Certamente o Capitão Pátria vai continuar a ter problemas dentro dos Sete e da Vought quando a nova temporada começar.

Aproveite e confira também os melhores momentos da segunda temporada:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."