Capa da Publicação

The Boys: Dominique McElligott fala sobre o futuro da Rainha Maeve

Por Gabriel Mattos

O final da segunda temporada de The Boys foi um prato cheio para os fãs, com uma batalha mais que esperada e um ponto de virada importante para diversos personagens. A Rainha Maeve sentiu o impacto desses eventos e podemos ver uma redenção heroica na próxima temporada. Agora, Dominique McElligott, a intérprete da personagem, falou um pouco mais sobre futuro da heroína.

Em uma entrevista à Entertaiment Weekly, McElligott, falou um pouco sobre como é viver a personagem:

“Como uma atriz interpretando Maeve, sempre penso na possibilidade de um futuro heróico quando estou em cena. Será que ela está completamente desacreditada? E esse fio de esperança é como uma caixa de Pandora, onde tudo de ruim escapa e sobra só a esperança.”

Dominique continua dizendo que a maior questão sobre Maeve é que ela não é de fato uma pessoa ruim, só não acredita que pode fazer a diferença:

“Para mim, tudo sobre Maeve e o que ela faz, e o que ela diz, é tão cru e direto que pode ser entendido como desagradável. Mas é isso que eu amo em sua jornada: é uma situação de ‘faça ou morra’. Será que ela vai encontrar redenção? ”

Por fim, a atriz deixa entender que a personagem deve ter um final bem parecido com o dos quadrinhos:

“Será que ela se perdeu demais? Não dá para saber. Temo que torcer para que tenha um final feliz para Maeve… se a gente não ler os quadrinhos. Vamos só fingir que não lemos.”

A primeira e segunda temporada de The Boys estão completamente disponíveis na Amazon Prime Video.

Saiba mais sobre a personagem com essa lista:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse