The Boys: Dominique McElligot fala sobre a relação da Rainha Maeve com o Capitão Pátria

Capa da Publicação

The Boys: Dominique McElligot fala sobre a relação da Rainha Maeve com o Capitão Pátria

Por Márcio Jangarélli

O relacionamento entre o Capitão Pátria e a Rainha Maeve é um dos mais complexos de The Boys. Na segunda temporada, vimos a heroína virando uma página nessa história, tentando escapar do colega de equipe, mas será que isso deu certo?

Conversando com o The Wrap, Dominique McElligot, a Rainha Maeve da série dos rapazes, comentou sobre a grande virada de sua personagem na segunda temporada. E, de acordo com ela, o Capitão Pátria não tem mais controle sobre a heroína.

De acordo com a atriz;

Ele não tem mais controle sobre ela. Então você vê esse momento de virada onde ela agora pode tomar alguma ação. E isso leva para aquele momento final onde ela se junta com as outras garotas para se ajudarem.

McElligot também comentou sobre a Elena, a namorada, ou ex-namorada, da Maeve, que quase caiu nas garras do Capitão Pátria na segunda temporada. De acordo com a atriz, talvez a vejamos de novo no futuro, mas a relação entre as duas continua complicada.

Eu acho que o relacionamento entre ela e a Elena é complicado. Acredito que a Maeve tem um amor muito profundo pela Elena e, não importa o que aconteça, ela vai protegê-la elas estando juntas ou não. Essa parte é irrelevante para ela porque a Maeve considera a Elena como parte de sua família. 

 

Nesse mundo onde a Maeve tem vivido, junto da corporação Vought como essa super-heroína, ela não tem muitas pessoas próximas, então a Elena é muito importante para ela. Não sei o que a terceira temporada vai fazer, relacionado a isso. E mesmo se eu soubesse, não poderia te dizer. Mas, com sorte, nós veremos a Elena novamente.

O que você espera da Rainha Maeve na terceira temporada de The Boys? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista com tudo o que você precisa saber sobre a Rainha Maeve: