The Boys: Claudia Doumit, a Victoria Neuman, conta como reagiu a grande reviravolta da série

Capa da Publicação

The Boys: Claudia Doumit, a Victoria Neuman, conta como reagiu a grande reviravolta da série

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

O final da segunda temporada de The Boys pegou todo mundo de surpresa ao revelar quem estava explodindo as cabeças. A assassina misteriosa era ninguém menos que Victoria Neuman, interpretada por Claudia Doumit, que parecia lutar contra a Vought. Agora, Doumit contou qual foi sua reação ao descobrir a grande reviravolta.

Em uma entrevista para o Comic Book, Doumit afirmou que só descobriu a trama para Victoria Neuman perto do final da temporada. Esse tempo todo ela não sabia da verdade.

Não, eu não fazia ideia. Eu estava completamente perdida. Eu estava no escuro,” disse. “Eu só pensei que ela fosse essa política legal que estava chegando para f*der com tudo e derrubar a Vought. E é exatamente assim que ela foi imaginada. E eu via Eric [Kripke, o produtor executivo da série] passando pelo set e dizendo para mim ‘Tenho algo grande para Neuman, algo realmente animador’. E eu dizia ‘É, legal! Ela tem essa cena onde ela vai dar esse discurso em um comício. Isso é legal.'” 

A atriz continua:

E eu estava tentando pensar nisso e ficava tipo, ‘Ele realmente está animado para isso. Ele realmente está animado para isso’, e isso era apenas insano comparar [a grande cena de Neuman sendo um discurso com o resto da série] porque eles tinham acabado de explodir uma baleia. E eu estava tipo, ‘eu não sei como isso vai competir com as outras coisas que acontecem na série, mas estou animada para isso.’ Mas então eu recebi o episódio. Eu recebi o roteiro para o antepenúltimo episódio, o episódio 6, eu li e fiquei ‘Oh, ela está explodindo as cabeças. Ela é uma Super. Oh meu Deus, sim.’ E então eu só enlouqueci e fiquei super animada.” 

E ai, você estava esperando pela reviravolta envolvendo a personagem? O que você espera da terceira temporada? Comente!

Não deixe de assistir: