The Boys: Produtor confirma que cena com as heroínas foi alfinetada em Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

The Boys: Produtor confirma que cena com as heroínas foi alfinetada em Vingadores: Ultimato

Por Evandro Lira

Quem assiste a série do Prime Video, The Boys, à essa altura já percebeu que o programa tece críticas à grandes corporações, publicidades vazias, mundo das celebridades e, claro, à cultura dos super-heróis.

Na segunda temporada, uma cena em específico chamou a atenção dos fãs por remeter a um momento controverso do grande sucesso da Marvel Studios, Vingadores: Ultimato. E agora, de acordo com o showrunner e produtor da série, Erick Kripke, as semelhanças não são coincidências.

Na série, as heroínas Luz-Estrela, Rainha Maeve e Tempesta aparecem gravando uma espécie de propaganda para a Vought, onde juntas elas usam o bordão “Garotas dão conta!”. A cena é claramente uma piada e segundo o que Kripke contou ao THR, foi inspirada na sequência de Ultimato onde todas as heroínas se juntam para proteger a Manopla do Infinito.

“Muito disso veio de nossa produtora executiva, Rebecca Sonneshine, que deu a ideia no fim semana após a estreia de Vingadores: Ultimato. Ela estava furiosa. Eu vi também, e pensei ‘Aquela cena foi a coisa mais boba e artificial’ e ela disse, ‘Não me faça começar’. Ela achou o momento condescendente e eu concordei. Então a partir daí pensamos em fazer uma sátira disso. Quando há algo realmente ridículo em um super-herói ou em uma celebridade ou na cultura de Hollywood, nós imediatamente iremos atrás disso. É um alvo fácil.”

Apesar da crítica, Kripke admite que gosta dos filmes da Marvel:

“As pessoas podem se surpreender em saber disso, mas na verdade sou um fã da Marvel. O modo como eles fazem filmes costuma ser impecável. Na verdade, eu realmente gosto do tom humorístico com que muitos deles são escritos. Eles são sarcásticos, rápidos e verborrágicos e eu gosto desse estilo.”

A recém-lançada segunda temporada de The Boys está disponível no Prime Video. A terceira temporada, por enquanto, não tem uma data de lançamento prevista.

Mas e aí, você notou a zoeira com Vingadores: Ultimato? Deixe seu comentário!

Confira os melhores momentos da segunda temporada da série na nossa lista aqui embaixo: