The Boys: Cena do Linguiça do Amor foi inspirada por momento grotesco das HQs

Capa da Publicação

The Boys: Cena do Linguiça do Amor foi inspirada por momento grotesco das HQs

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Linguiça do Amor foi um personagem que surpreendeu os fãs de The Boys. O personagem tem o poder de alongar seu pênis e utilizou esta habilidade para enforcar o Leitinho, mas nos quadrinhos essa cena é bem diferente e envolve outra personagem.

Em The Boys #70 (via CBR), Hughie está enfrentando com Butcher, uma vez que ele matou o resto dos Rapazes que se opuseram ao seu plano. Cada vez mais extremista, Butcher quer matar todos os Supers do mundo e somente Hughie pode impedi-lo. Chocado por ver Kimiko e Francês mortos no quartel general, Hughie busca por mais poder e vai atrás da mãe do Leitinho.

Nos quadrinhos, Leitinho (ou Leite Materno no original), é o único integrante dos Rapazes que nasceu com Composto V em seu organismo. Isso acontece porque sua mãe foi exposta aos componentes químicos da Vought durante a gravidez. Por causa disso, Leitinho necessita de uma dose constante de leite materno para sobreviver e manter sua força.

Hughie quer esse poder e vai em busca dela, torcendo para que o leite o deixe tão forte quanto o Leitinho. Mas ai vem a revelação chocante de que ela também foi afetada pelo Composto V e agora se tornou uma criatura extremamente deformada.

Achando que é seu filho, a mãe de Leitinho ataca Hughie. Tudo acontece de uma forma bem parecida com o que o Linguiça do Amor fez na série. Nos quadrinhos, no entanto, a personagem usa seus seios anormalmente grandes para agarrar Hughie e obrigá-lo a tomar leite.

Será que veremos o Linguiça do Amor voltando para um confronto contra Hughie? Só aguardando para saber.

Saiba mais sobre o Leitinho e sua mãe na nossa lista abaixo: