Capa da Publicação

The Boys: Antony Starr comenta cena íntima insana do Capitão Pátria

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de The Boys está se provando ainda mais maluca que a primeira. No quinto episódio, liberado nesta sexta (18), vimos uma cena íntima um tanto maluca entre o Capitão Pátria (Anthony Starr) e Tempesta (Aya Cash). Agora, Starr comentou a experiência de filmar algo tão… maluco. Se ainda não viu o episódio, cuidado com os spoilers abaixo!

Em entrevista ao TVLine, Starr comentou que nunca havia passado por algo parecido em sua carreira:

“Foi provavelmente uma das coisas românticas mais interessantes que já fiz. Deixa eu falar dessa forma: quando fiz alguma cena de amor no passado, nunca precisei falar com a equipe de segurança para colocar armadura em mim, ou almofadas amortecedores nos joelhos e cotovelos. Posso dizer que essa foi a primeira vez.”

Ele continua:

“É insano. P*rra, nem sei o que falar dessa cena. É só tão maluco. Mas os parâmetros desta série e o escopo do que podemos fazer nela é simplesmente… Não sei aonde estão os parâmetros honestamente. Acho que se fizermos do jeito certo, podemos fazer qualquer coisa e tudo bem, e essa é uma delas. Super-heróis transando no ar é bem maluco.”

E aí, já assistiu ao episódio? O que achou da cena? Comente!

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com tudo que você precisa saber sobre a nova heroína de The Boys:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais