Capa da Publicação

The Boys: Antony Starr comenta novos hábitos estranhos do Capitão Pátria

Por Lucas Rafael

A primeira temporada de The Boys mostra o Capitão Pátria (Antony Starr) matando Madelyn Stillwell, que agia como uma figura matriarcal do personagem. O “herói” compartilhou algumas cenas bizarras ao lado da mulher antes de matá-la para mostrar que não estava na coleira de ninguém. Agora, Starr comentou que Capitão Pátria pode substituir sua fixação em Stillwel por outras bizarrices na nova fornada de episódios da série da Amazon.

Segundo o ator (Via: CB) Capitão Pátria irá adquirir novos hábitos alimentares um tanto excêntricos na segunda temporada de The Boys:

“Claro, ele estará sempre buscando uma nova mamãe, ou um novo papai, quem sabe. É a vida sem Stillwell e o que isso significa? O que você faz quando está sozinho? E você está vendo nos vídeos, já viu alguns hábitos alimentares que ele desenvolveu e, eu acredito não estar spoilando nada aqui. Vi muito disso nas redes sociais. Pessoas estão interessadas no que está rolando com ele, mas será uma temporada realmente divertida e estou empolgado para as pessoas verem até onde nós levamos o personagem.”

E aí, encontrou no trailer da nova temporada o momento que mostra um indício dos novos hábitos do Capitão Pátria? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais