The Boys: Antony Starr, o Capitão Pátria, fala de cena “insana” do novo episódio

Capa da Publicação

The Boys: Antony Starr, o Capitão Pátria, fala de cena “insana” do novo episódio

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

O novo episódio de The Boys trouxe o retorno de outro supe com um poder bem interessante da primeira temporada: o Duplicador, que possui a habilidade de se transformar em qualquer pessoa por uma certa quantidade de tempo. No episódio, o quarto da segunda temporada, ele está em uma cabana afastada, tendo que personificar Madelyn Stillwell para o Capitão Pátria.

Em uma entrevista com o TVLine, Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria na série, falou sobre a cena:

“Eu achei uma cena obviamente muito estranha e realmente louca. Mas estão eu também amei que isso estava ligado a como, na verdade, esse personagem é louco ao fabricar essa circunstância imaginaria para si mesmo tentando encontrar algo sólido, psicologicamente, e tudo apenas implode”. 

 

“É algo bem bizarro de se fazer, mas também bem divertido. Eu assisti a cena e ficou tipo, ‘Uau, é terrível, mas divertida'”.

No mesmo episódio, nos minutos finais, vemos novamente o Capitão Pátria com o Duplicador, só que dessa vez, o supe se transforma no próprio Capitão Pátria, ao invés de Madelyn, e tenta seduzir o “herói”.

“É uma cena fascinante, bizarra e estranha, e o que eu amo na série é que você tem essas cenas loucas que parecem tão loucas e insanas, que elas são, muitas vezes, ligadas a algo bastante profundo para o personagem”.  

O que achou do episódio e das cenas do Capitão Pátria? Não deixe de comentar!

Confira também algumas imagens da segunda temporada: