The Batman: Nova foto das gravações indica que Superman existe no universo do filme

Capa da Publicação

The Batman: Nova foto das gravações indica que Superman existe no universo do filme

Por Márcio Jangarélli

Entre os filmes mais aguardados da DC para os próximos anos, The Batman com certeza está entre os principais, mesmo se passando em um universo diferente de onde Mulher-Maravilha, Aquaman e os outros heróis estão. Mas, de acordo com uma nova foto dos bastidores, talvez esse mundo tenha seus próprios super-heróis.

The Batman segue com suas gravações e fotos dos bastidores do longa revelaram muito do que veremos em tela. Um dos visuais da Mulher-Gato, o Pinguim e o Charada já figuraram em imagens, mas esses são apenas elementos que sabíamos que estariam no filme. A nova captura, porém, é uma surpresa.

Na nova foto divulgada (via CB), vemos uma possível festa de Dia das Bruxas sendo filmada. Seria só mais uma foto comum da produção se não fosse por um detalhe: um dos figurantes em cena está usando uma fantasia de Superman.

Até agora, as informações reveladas sobre The Batman afirmavam que o filme se passa em um universo distinto do compartilhado pelos heróis DC como Mulher-Maravilha, Aquaman e Arlequina. Porém, com uma fantasia do Homem de Aço nas filmagens, é possível especular que o personagem – e talvez até outros – exista nesse mundo.

Confira a imagem logo abaixo:

Créditos: @SamMcTweets

Com essa nova informação, o que você espera de The Batman? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Veja agora nossa lista com tudo sobre o primeiro trailer do novo filme do morcegão: