Capa da Publicação

Tartarugas Ninja: Produtor Bobby Herbeck quer sequência dos filmes originais

Por Gabriel Mattos

As Tartarugas Ninja tiveram que se reinventar constantemente para se adaptar às novas gerações. Ainda assim, há uma certa magia nos filmes dos anos 90 que o produtor Bobby Herbeck gostaria de revisitar.

Bobby escreveu o roteiro do primeiro filme das Tartarugas Ninja. Em entrevista (via CBM), ele disse que a série tem um lugar especial em seu coração. Se depender dele, veremos um retorno ao universo dos filmes originais muito em breve.

“Estamos tentando fazer isso acontecer. Queremos um reboot. Nossos fãs chegam no Instagram perguntando ‘Por que vocês não fazem um reboot do primeiro filme?’. A verdade é que a gente adoraria.”

Herbeck aproveitou para estabelecer o impacto cultural que Tartarugas Ninja teve em filmes e séries das últimas décadas. Ele comentou ainda sobre o desejo de revisitar sua parceria com o diretor Steve Barron e trabalhar com Brian Henson, filho do lendário Jim Henson, em um novo filme ou série.

“Nós conversamos com Steve e Brian sobre isso. Se tiver uma oportunidade, se um estúdio achar adequado, eu acho que poderíamos voltar e fazer um novo filme do jeito que fizemos o primeiro… Imagine o que o Brian poderia fazer com os figurinos das Tartarugas usando toda a tecnologia que temos hoje em dia. Acho que ia ser incrível. Um filme assim ia realmente chamar a atenção das pessoas.”

Até o momento, sabe-se que o estúdio do ator e produtor Seth Rogen está trabalhando em um reboot em CGI, mas existem rumores que uma série live action também estaria em produção.

Resta aguardar para ver o que vem por aí. O que você sente mais saudades de Tartarugas Ninja? Diga aqui nos comentários!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse