Capa da Publicação

Sweet Tooth: Adaptação da HQ para Netflix escala atriz de X-Men: O Confronto Final

Por Cristiano Rantin

Sweet Tooth, HQ de Jeff Lemire, está sendo adaptada para Netflix pela equipe de Robert Downey Jr, a Team Downey. Agora, a série escalou a atriz, Dania Ramirez, conhecida por viver Calisto em X-Men: O Confronto Final. 

Veja também:

Sweet Tooth, HQ da Vertigo, será adaptada para Netflix por equipe de Robert Downey Jr.

[Quiz] Qual série da Netflix você deve maratonar?

10 filmes ótimos “escondidos” na Netflix

 

Segundo o Deadline, Ramirez será parte do elenco fixo da série, atuando ao lado de Christian Convery, Nonso Anozie e Adeel Akhtar, com Will Forte sendo parte do elenco de apoio e James Brolin atuando como narrador.

Dania Ramirez

Em Sweet Tooth, acompanhamos Gus – um garoto parte cervo, parte humano – que deixa a floresta para trás em um mundo pós-apocalíptico. Gus acaba integrando um grupo de crianças-animais híbridas enquanto procura por respostas sobre o que aconteceu no mundo e qual a origem de seus traços animais.

Além de seu papel em X-Men: O Confronto Final, Ramirez é conhecida por ter participado da série Once Upon a Time e de Jumanji 3. Detalhes sobre qual personagem ela irá interpretar não foram divulgados, mas especula-se que ela pode viver Aimee, uma pioneira solitária neste mundo devastado, tentando criar um lar para as crianças órfãs.

Sweeth Tooth é uma história em quadrinhos que foi publicada pelo extinto selo Vertigo de HQs adultas da DC. Confira algumas outras obras do selo que também mereciam virar série:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"