Capa da Publicação

Sweet Tooth: Ator de The Flash entra para a adaptação da Netflix

Por Evandro Lira

O ator Neil Sandilands, mais conhecido por interpretar Clifford DeVoe/Pensador na série The Flash, foi confirmado no elenco da próxima série da Netflix, Sweet Tooth (via CB).

Sweet Tooth vai adaptar a HQ de mesmo nome da Vertigo, linha editorial da DC Comics. Criada por Jeff Lemire, o quadrinho tem como cenário o mundo onde uma catástrofe devastadora conhecido como “O Flagelo” fez com que todas as crianças nascida depois do evento fossem híbridos de humanos com animais.

Neil Sandilands entra para série da Netflix

Sandilands interpretará o General Steven Abbot na série, general auto-designado de um exército pós-apocalíptico que lidera com inteligência, intimidação e ganância. Apesar de abusar incisivamente do poder, o personagem é descrito como alguém que acredita que está apenas tentando ajudar seu país.

Sweet Tooth está programada para estrear com uma temporada de oito episódios e tem como produtor executivo Robert Downey Jr. Por enquanto, não há uma data de lançamento oficializada pela Netflix.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira