Capa da Publicação

Supernatural: Misha Collins confirma a sexualidade de Castiel

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

Perto do fim da estrada, Supernatural resolveu revelar algo importante sobre um de seus personagens mais queridos. No episódio da semana passada, o Castiel revelou seu amor por Dean Winchester antes de, infelizmente, morrer. Agora Misha Collins confirmou a sexualidade de seu personagem.

Com 15 temporadas nas costas, Supernatural acumulou uma tonelada de interesses amorosos para os seus protagonistas e outra tonelada de fanfics de sua legião de fãs, imaginando os irmãos Winchester nos relacionamentos mais inusitados. Um dos maiores shipps nesses anos todos era o “Destiel”, um romance entre Dean e Castiel. Eis que, em seus momentos finais, a série meio que confirmou um pouquinho desse sonho.

No episódio da semana passada, antes de morrer – de verdade – o Castiel se declarou para o Dean em um momento bem dramático. Mesmo que a cena tenha sido bem clara, muita gente ainda tentou levar a fala de “Eu te amo” como algo mais fraternal. Assim, Misha Collins resolveu se pronunciar sobre o assunto e não deixar nenhuma dúvida sobre os sentimentos do seu personagem.

Falando com o público durante o DarkLight Online Convention, Collins confirmou as intenções românticas do Castiel pelo Dean (via ScreenRant). De acordo com o ator:

“Castiel diz ao Dean que o ama e basicamente faz do Destiel canônico. Os fãs estão enlouquecidos sobre isso. Para complicar as coisas, ele morre logo depois. Então o Castiel fez sua declaração de amor homossexual e então morre, o que entra em um clichê antigo de Hollywood de ‘mate os gays’. Nós damos o que eles querem e depois tiramos”.

O que você achou da declaração do Castiel? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre Supernatural:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.