Capa da Publicação

Supernatural: Jensen Ackles e Jared Padalecki falam sobre o último dia de gravações

Por Leo Gravena

Depois de muitos anos no ar, a última temporada de Supernatural já está sendo exibida nos Estados Unidos. Faltando apenas cinco episódios para o fim, os protagonistas da série, Jensen Ackles Jared Padalecki, falaram sobre como foi trabalhar na última temporada e, principalmente, gravar as últimas cenas da série.

Em entrevista com o TV Line os intérpretes de Dean e Sam Winchester falaram sobre a experiência de terem passado mais de 15 anos filmando a série e como se sentem agora que tudo acabou.

“Ainda sinto que estamos processando isso,” disse Jensen Ackles. Enquanto Padalecki falou um pouco mais sobre como se sentiu ao gravar o final:

“Eu acho que, para mim, parece algo diferente porque estamos com os roteiros, esses dois roteiros, desde janeiro ou fevereiro. Então, para mim, era como olhar para a jaula do meu oponente. Esse é o roteiro que eu preciso lutar contra. Eu pude fazer o melhor trabalho que poderia. Era tipo, trabalho, trabalho, trabalho por mais de 15 anos. E agora que acabou e eu sei que não temos regravações, porque não podemos ir para o Canadá sem ficar em um apartamento por duas semanas, e eu não vou fazer isso novamente. Agora é meio que como se tivéssemos terminado uma maratona”.

Ao serem perguntados se eles haviam chorado na última cena gravada do último episódio, Ackles rapidamente brincou: “Não, nós bebemos cervejas…” antes de admitir: “Sim, teve choro”. Ele continuou dizendo:

“Foi pesado, foi pesado porque sabíamos que estava chegando e tivemos um bom tempo para ver [o fim] no horizonte e quando chegou e estava lá, é quase que como, não sei… Eu sei que eu certamente sai do personagem. Isso eu vou dizer”.

 

“Nós dois saímos”, disse Padalecki.

Abaixo confira algumas imagens da última temporada:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."