Supernatural: Jensen Ackles levará o Impala para casa

Capa da Publicação

Supernatural: Jensen Ackles levará o Impala para casa

Por Evandro Lira

O ator Jensen Ackles, que interpreta Dean Winchester em Supernatural, admitiu que já sabe qual lembrança ele vai levar para a casa após o último dia de filmagem do programa: Baby, o Impala icônico que o acompanha os irmãos durante toda a série.

Recentemente, a produção de Supernatural retomou as filmagens da última temporada, que foi interrompida por causa da pandemia do coronavírus. Os últimos episódios do seriado devem chegar oficialmente à TV em outubro.

Ao Digital Spy, Ackles falou sobre seus planos de levar o carro dos Irmãos Winchesters para casa após o encerramento da série.

“No que diz respeito a levar algo no último dia, com certeza vou pegar algo que estou de olho desde o primeiro dia de Supernatural. Mas está tudo bem, eu não estou roubando. Eu tenho permissão. Eu implorei e implorei e implorei por anos, mas finalmente consegui este ano. Eles vão me deixar levar o Impala para casa.”

O ator foi confirmado recentemente com uma das estrelas da próxima temporada de The Boys, série do Prime Video que acabou de estrear sua segunda temporada.

Fique com nossa galeria com imagens oficiais dos últimos episódios de Supernatural: