Capa da Publicação

Supernatural: Jeffrey Dean Morgan faz homenagem emocionante à série após final

Por Evandro Lira

Depois de quinze anos no ar, Supernatural finalmente chegou ao fim. E claro que uma tonelada de emoção e nostalgia estaria se espalhando por aí após a exibição do último episódio da série.

Para homenagear o programa, o intérprete de John Wicnhester, Jeffrey Dean Morgan, usou seu Twitter para compartilhar seu sentimento de gratidão e amor pelas pessoas que trabalharam para fazer a coisa toda acontecer. Confira:

“Para a equipe da CW e para [o criador] Eric Kripke, não há palavras para expressar o quão gratos, honrados e satisfeitos nós somos por fazer parte dos Winchesters. Grande amor por tudo e todos, e JensenAckles e Jared Padalecki são os dois melhores filhos que um pai poderia pedir. Dois dos melhores amigos que eu poderia pedir. Beijos e abraços!”

Jeffrey Dean Morgan, que viveu o pai de Sam e Dean, deixou a série em 2007 mas retornou para reprisar seu papel no ano passado.

O encerramento de Supernatural marca o fim de uma das séries live-action mais longas da TV norte-americana, certamente deixando algum vazio no coração de vários fãs fiéis.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira