Capa da Publicação

Supernatural: Jared Padalecki brinca sobre acontecimentos finais da série

Por Raphael Martins

Após meses de paralisação devido à situação de pandemia mundial, Supernatural finalmente retomou suas gravações. Faltam apenas sete episódios para o fim da décima quinta temporada, o que também significa que a contagem regressiva para a conclusão das aventuras dos irmãos Winchester também já começou.

Veja também:

Supernatural: Trailer dos últimos episódios da série é liberado

Supernatural: Foto dos bastidores mostra retomada das gravações

Supernatural: Datas de exibição dos episódios finais são divulgadas

Nos próximos episódios, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) precisarão encarar ninguém menos que Deus em pessoa. Mas antes precisarão passar por algumas das piores almas já presas no inferno, que foram libertas e querem vingança. Apesar de toda a ação que as aventuras trarão, os fãs já esperam uma alta carga emocional no capítulo final, que encerrará a série de uma vez por todas.

Tudo isso parece estar sendo encarado com muita leveza pelo elenco e a produção de Supernatural. Em uma nova postagem em seu Twitter, Jared Padalecki brincou com o coração dos fãs, garantindo que fortes emoções virão pela frente:

“Spoiler da décima quinta temporada (mas todos vocês sabem que eu sou um bebê chorão)”

“Vai terminar em lágrimas.”

Supernatural volta com seus últimos episódios a partir de 8 de outubro nos Estados Unidos.

Fique com nossa lista sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael