Supernatural: Dublagem em espanhol da série muda cena entre Dean e Castiel

Capa da Publicação

Supernatural: Dublagem em espanhol da série muda cena entre Dean e Castiel

Por Márcio Jangarélli

A longa jornada dos irmãos Winchester chegou ao fim neste mês, mas Supernatural ainda continua em pauta. Agora, a dublagem em espanhol da série mudou um momento emocionante entre Dean e Castiel dos últimos episódios da produção.

Pouco antes de Supernatural ser finalizada, a série entregou uma cena que partiu o coração de muitos fãs. No episódio “Despair”, o Castiel se declara romanticamente para o Dean e morre logo em seguida, sendo enviado para a tortura eterna. Pois é.

Para ficar pior e ambíguo, no episódio original o Castiel diz “Eu te amo” para o Dean, que responde “Não faça isso, Cas”. A cena é tão triste que a dublagem em espanhol da série resolveu mudar um pouquinho a fala do Dean, criando um momento mais “bonito” para o fim do Castiel (via CB).

No trecho a seguir, você pode conferir o momento em que a dublagem em espanhol muda o “Não faça isso, Cas” do Dean para “Y yo a ti” – E eu a você – oficializando, pelo menos nessa versão de Supernatural, os sentimentos recíprocos do Dean para seu companheiro anjo.

O que você achou desse momento de Supernatural? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre a série: