Capa da Publicação

Supernatural: CW divulga sinopse do último episódio da série

Por Evandro Lira

A CW revelou a sinopse oficial do último episódio de Supernatural, uma das séries de maior duração da história da TV norte-americana. O episódio é intitulado “Carry On” (Siga em Frente, em tradução livre) e será exibido em meados de novembro (via CBR).

A sinopse do episódio final de Supernatural não revela nenhum detalhe da trama, ao invés disso soa muito mais como um lembrete sobre o encerramento da série do que qualquer outra coisa, já que o texto sugere uma última viagem no Baby, o Chevrolet Impala dos Irmãos Winchesters. Confira:

“FIM – Depois de 15 temporadas, a série de ficção científica mais longa dos Estados Unidos está chegando ao fim. Baby, essa é a corrida final para salvar pessoas e caçar coisas. O episódio foi dirigido por Robert Singer e escrito por Andrew Dabb (#1520). Ele vai ao ar originalmente no dia 19/11/2020.”

A décima quinta temporada de Supernatural estreou há um ano, em 10 de outubro de 2019 e exibiu 13 episódios antes de ter sua produção pausada por causa da atual pandemia de coronavírus.

E aí, você está curioso para conferir o encerramento de Supernatural? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira