Supernatural: Ator fala sobre morte do seu personagem em novo episódio

Capa da Publicação

Supernatural: Ator fala sobre morte do seu personagem em novo episódio

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

No último episódio de Supernatural, os fãs ficaram apreensivos quando a Morte, também chamada de Billie, estava prestes a matar Dean. Com o Winchester e seu melhor amigo, o anjo Castiel, presos no bunker do abrigo, eles não tinham muito tempo para agir. Com a Morte, literalmente, batendo na porta, Castiel se lembrou do acordo que havia feito com o Vazio e declara para Dean como ele se sente em relação à ele.

Ao declarar o quanto ama Dean, Castiel atinge a verdadeira felicidade e então O Vazio vem o buscar, levando não apenas ele, como Billie também, e salvando Dean. Uma cena bastante emocionante que certamente vai deixar os fãs da série falando sobre por um bom tempo.

Agora, Misha Collins, o ator que interpreta o anjo, foi ao twitter falar sobre o que achou da cena e como se sentiu emocionado pelo discurso de Castiel:

“Essa noite, assistindo o Cas falando com o Dean, fiquei perdido na história e esqueci por um momento que sou eu quem interpreta aquele anjo e pensei, ‘Ele é como eu quero ser, ele tem o coração aberto e é altruísta e ele é verdadeiro’.” 

Na semana anterior, Collins havia dado uma entrevista para o EW, na qual falou sobre como acreditava que deveria ser o final de Castiel:

“Por anos os fãs perguntavam: ‘Como você acha que será o final do Cas na série?’ E eu sempre disse que seria um sacrifício heroico. Primeiro de tudo, a frase possui um heroico nela, o que eu gosto. Mas também, isso é integral para o personagem. Ele está sempre disposto a se sacrificar para o bem maior e, no fim, se ele puder se sacrificar para um bem maior e pelo pequeno grupo de humanos que se tornou sua família, eu acho que o Cas vai ter servido seu propósito até onde ele está preocupado”. 

O que achou do fim de Castiel? Não deixe de comentar.

Confira abaixo algumas imagens do episódio:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."