Superman derrota o Capitão Pátria em arte criada por fã

Capa da Publicação

Superman derrota o Capitão Pátria em arte criada por fã

Por Evandro Lira

Como parte de um desafio temático promovido pelo CBR e baseado em The Boys, o artista Nick Perks compartilhou sua versão do que seria um encontro do Superman com o vilão Capitão Pátria.

A ilustração traz o Homem de Aço segurando o Capitão Pátria inconsciente, e com a outra mão segurando o Brightburn, uma outra versão maligna do Superman. Acima da cabeça do herói, há uma citação dele que diz: “Por alguma razão… de alguma forma me sinto responsável por esses dois.”

Confira:

A arte, é claro, é uma referência divertida ao fato de que tanto o Capitão Pátria quanto o Brightburn são variações do Superman caso ele utilizasse seus poderes para fins nefastos.

Enquanto o Capitão Pátria é um dos personagens principais da HQ e série de TV ‘The Boys’, Brandon Breyer é o protagonista do filme lançado em 2019 ‘Brightburn: Filho das Trevas’.

O que você achou da arte criada por Nick Perks? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira