Capa da Publicação

Super Smash Bros: Steve do Minecraft se junta à batalha, assista

Por Gabriel Mattos

O que parecia quase impossível finalmente aconteceu: Steve, protagonista de Minecraft, foi anunciado como o próximo jogador de Super Smash Bros. Ultimate, para Nintendo Switch.

O anúncio veio nessa manhã em uma transmissão ao vivo mais modesta do que de costume. A Nintendo disponibilizou em seu canal oficial um trailer com uma prévia do que podemos esperar dos golpes de Steve, assim como um mapa inspirado na franquia Minecraft.

Além de Steve, outros personagens muito conhecidos estarão presentes como roupas alternativas: Alex, a versão feminina do protagonista, além do Zumbi que é um dos mascotes do jogo e também o elusivo Enderman. Todos compartilham os mesmos movimentos e só apresentam mudanças estéticas.

O anúncio do personagem surpreendeu tanto por ser uma propriedade do Xbox, rival direta da Nintendo no mercado de consoles. As duas empresas têm colaborado cada vez mais nos últimos anos e parece que os frutos dessa relação não param de crescer.

Steve e seu estádio fazem parte do Fighters Pass Vol. 2, que conta com mais cinco lutadores e custa R$ 149 na Loja Nintendo. A DLC ainda não tem data de estreia, mas novas informações foram prometidas para este fim de semana, dia 3 de outubro.

Surpreso com Minecraft no Smash Bros? Deixa nos comentários quem mais deveria entrar no Smash. Nós temos uma lista dos personagens mais improváveis de entrar no jogo. Dá uma olhada:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse