Super Choque: Michael B. Jordan será produtor do filme do herói

Capa da Publicação

Super Choque: Michael B. Jordan será produtor do filme do herói

Por Márcio Jangarélli

Durante o DC Fandome, um anúncio que muitos, muitos fãs esperavam há um longo tempo aconteceu: um filme do Super Choque está sendo produzido pela Warner! Agora, para deixar a ansiedade ligada no máximo, Michael B. Jordan foi revelado como produtor do projeto.

A informação vem do The Hollywood Reporter, afirmando que Jordan está se juntando à DC como um dos produtores do filme do Super Choque. Michael se alia a Reginald Hudlin no projeto e trabalhará no longa com sua própria produtora, a Outliers Society.

De acordo com o ator:

Estou orgulhoso de participar da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso. A Outlier Society está engajada em dar vida a conteúdos diversos de histórias em quadrinhos em todas as plataformas e nós estamos animados em sermos parceiros do Reggie e da Warner Bros. nesse passo inicial.

A Outliers Society estará no centro criativo do filme do Super Choque – uma ótima notícia, quando Jordan é um grande fã de quadrinhos e do personagem e deve honrar a adaptação do herói. O Virgil também ganhará uma nova série de HQs escrita por Reginald Hudlin, que está trabalhando no longa, com estreia marcada para Fevereiro de 2021, durante o relançamento do selo Milestone da DC.

Animados para o filme do Super Choque? Não esqueça de comentar!

Terminou a leitura? Veja agora nossa lista com atores que poderiam interpretar o Super Choque: