Stranger Things: Jamie Campbell Bower, da Saga Crepúsculo, e mais atores entram para o elenco

Capa da Publicação

Stranger Things: Jamie Campbell Bower, da Saga Crepúsculo, e mais atores entram para o elenco

Por Gabriel Mattos

Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix e parece que a próxima temporada vai vir com tudo. O site Deadline anunciou seis novos atores que vão compor o elenco da quarta temporada, incluindo Jamie Campbell Bower, que fez sucesso na Saga Crepúsculo.

A nova temporada promete ser muito mais grandiosa do que tudo que já vimos na série até agora. Além de retornar a cidade de Hawkins, onde nosso grupo cada vez maior de protagonistas se envolve em problemas sobrenaturais, iremos explorar as terras geladas da Rússia.

Jamie Campbell Bower, Eduardo Franco e Joseph Quinn estão confirmados no elenco.

Com isso, era de se esperar que o elenco mais velho da série fosse crescer bastante, afinal, se o detetive Hopper pretende ter alguma chance de escapar da União Soviética, ele vai precisar de ajuda.

Além de Campbell, entre os nomes que vão reforçar o elenco da série temos Eduardo Franco (American Vandal) e Joseph Quinn (Game of Thrones).

Campbell será Peter Ballard, um plantonista em uma clínica psiquiátrica, enquanto Franco será o novo melhor amigo de Jonathan, Argyle. O personagem mais misterioso e importante desse trio será vivido por Quinn: Eddie Munson, o dono do clube de Dungeons & Dragons da cidade, chamado de Hellfire Club.

Sherman Augustus, Mason Dye, Nikola Djuricko, Robert Englund e Tom Wlaschiha

Também se juntam a série Sherman Augustus (Westworld), que vive um coronel decidido a salvar Hawkins de vez; Mason Dye (Teen Wolf), o garoto rico e popular da escola; e Robert Englund (o Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo), que será um antigo assassino preso na clínica psiquiátrica de Peter Ballard.

Por fim, tivemos também a confirmação dos papéis de dois atores já confirmados na série: Tom Wlaschiha (Game of Thrones) Nikola Djuricko (Na Terra de Amor e Ódio). Wlaschiha será Dmitri, um guarda russo que faz amizade com Hopper; Djuricko será Yuri, um contrabandista russo.

A quarta temporada de Stranger Things está em produção, mas ainda não tem data de estreia.

Confira também: