Capa da Publicação

Stargirl: Jim Gaffigan entra para o elenco da segunda temporada como Relâmpago

Por Cristiano Rantin

Stargirl foi uma das grandes surpresas da DC Comics, apresentando a história da Sideral e da Sociedade da Justiça em uma narrativa bem interessante. Agora, a segunda temporada está tomando forma e acaba de escalar Jim Gaffigan para o elenco.

De acordo com a EW, Gaffigan dará voz ao Relâmpago, personagem que será totalmente feito em CGI. O herói é descrito como um “duende rosa mágico, elétrico, divertido e que concede desejos, vindo das misteriosas terras da Bahdnesia.”

A descrição oficial do personagem da série diz:

Os desejos que ele concedem na maioria das vezes causam mais problemas do que as pessoas esperam, mas apesar dos desastres sobrenaturais constantes, o coração de Relâmpago está sempre no lugar certo, mesmo que ele esteja machucado por perder os amigos que ele perdeu através da sua longa existência.” 

Nos quadrinhos, Relâmpago ficou preso dentro de uma caneta por dez anos. Na série Stargirl, vemos Courtney roubar uma caneta cor de rosa da Sociedade da Justiça, sendo avisada por Pat que ela é uma arma extremamente poderosa e perigosa.

Jim Gaffigan

Gaffigan é conhecido por seu trabalho como comediante de stand-up, chegando a ser indicado ao Grammy na categoria Melhor Album de Comédia.

Como será que o personagem irá reagir depois de passar tanto tempo preso? Só aguardando para saber.

A segunda temporada de Stargirl chega em 2021 na CW.

Fique com nossa lista de motivos para assistir a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"