Star Wars: Divulgada data das filmagens da série live-action de Boba Fett

Capa da Publicação

Star Wars: Divulgada data das filmagens da série live-action de Boba Fett

Por Gabriel Mattos

Boba Fett atraiu a atenção dos fãs de Star Wars desde sua primeira aparição. Após um fim vergonhoso em O Retorno de Jedi, todo mundo ansiava que o caçador voltasse dos mortos. Parece que nossos pedidos foram atendidos, porque segundo rumores, uma série live action de Boba Fett pode estar em produção.

A informação vem do site Deadline, logo após uma participação especial de Temuera Morrison em um episódio recente de The Mandalorian. O ator viveu Jango Fett em O Ataque dos Clones, o que poderia ser um indício que Boba sobreviveu ao estômago daquele alien gigantesco afinal.

Segundo o site, a série deve começar as suas filmagens já na próxima semana, antes mesmo da produção da terceira temporada de The Mandalorian começar.

O projeto existiu por muito tempo como um filme, mas após a recepção morna de Han Solo: Uma História Star Wars, a Disney repensou na melhor forma de trazê-lo à vida. Com o novo foco da empresa no Disney+, parece bastante natural que o caçador de recompensas volte em uma série exclusiva do canal de streaming.

A Disney+ chega ao Brasil no dia 17 de novembro, com todos os episódios de The Mandalorian disponíveis até então.

Confira também: