Capa da Publicação

Star Wars: Felicity Jones sugere retorno de sua personagem de Rogue One

Por Márcio Jangarélli

Rogue One: Uma História Star Wars foi um belíssimo e bem sucedido derivado para a franquia. Pena que a história impossibilita uma continuação para esses personagens – mas não impede Felicity Jones de esperar o retorno de sua Jyn Erso de alguma forma!

Se você não viu Rogue One, spoilers em 3, 2, 1… quase todos os personagens do longa morrem, incluindo os protagonistas, deixando as possibilidades de histórias futuras com eles um pouquinho difíceis.

No entanto, Cassian Andor, interpretado por Diego Luna, que divide os holofotes com Jyn no longa, ganhará uma série no Disney+ sobre o seu passado até chegar em Rogue One. A produção trará outros personagens do filme, que também morreram por lá, então não é totalmente impossível revermos a jovem Erso em algum momento.

Conversando com o THR (via CB), Felicity Jones foi questionada o “futuro incerto” da Jyn. A atriz já afirmou algumas vezes que sim, se houvesse alguma chance, voltaria ao papel, então respondeu:

Eu vivo falando que a reencarnação é totalmente possível no universo Star Wars. Então eu sinto que existem sim negócios inacabados para a Jyn, com certeza”.

Jones continuou, explicando o que gostaria de ver da sua personagem, se possível:

Eu acho que seria fascinante vê-la ficando mais velha, mais sábia e lutando contra as forças malignas no universo, que são muitas, pelo que parece”.

Concorda com a atriz? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre Star Wars:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.