Artes de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostram luta de Rey e Kylo Ren em Tatooine e mais

Capa da Publicação

Artes de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostram luta de Rey e Kylo Ren em Tatooine e mais

Por Raphael Martins

Star Wars: A Ascensão Skywalker, nono episódio da saga espacial, estreou há quase um ano nos cinemas do mundo todo, mas ainda guarda seus segredos. Novas artes conceituais do filme foram divulgadas, mostrando Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) em combate, além de vislumbres de outras cenas excluídas.

Em seu Instagram, o ilustrador Adam Brockbank, que trabalhou em Star Wars: A Ascensão Skywalker como artista conceitual, postou algumas de suas artes feitas para o filme quando este ainda estava em estágio de pós-produção, isto é, apenas começando a tomar forma dentro dos escritórios da Lucasfilm. Nelas, podemos ver Rey e Kylo Ren lutando na antiga casa de Luke Skywalker em Tatooine, algo que não aparece de forma alguma no filme.

Mas não para por aí. Brockbank também postou artes relacionadas ao primeiro roteiro do filme, quando este ainda se chamava Star Wars: Duel of the Fates, escrito por Colin Trevorrow quando ainda era o diretor do projeto. Eles mostram Rey cortando a asa do TIE Fighter de Kylo Ren em Coruscant, a jovem Jedi encarando vários Stormtroopers de uma única vez, entre outras coisas interessantes.

Rey e Kylo Ren em A Ascensão Skywalker: duelo poderia ter sido bem diferente nas telas

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou em 19 de dezembro de 2019 e arrecado mais de $1 bilhão de bilheteria, mas é tido pelos fãs e pelos críticos como um dos piores, senão o pior, filme da saga. E vocês, o que acham do filme? Deixem seus comentários!

Você confere as novas artes conceituais do filme na nossa galeria aqui embaixo: