Stan Lee defende a importância de um bom palavrão em vídeo hilário

Capa da Publicação

Stan Lee defende a importância de um bom palavrão em vídeo hilário

Por Gabriel Mattos

Todo fã de quadrinho sabe da importância de Stan Lee para a indústria. Até nos seus dias finais ele foi reverenciado por ser uma figura bastante gentil e inspiradora. Mas é claro que em seus momentos mais pessoais ele também deixava escapar um palavrão ou outro.

Aron Fromm, um editor e designer de som que alega ter trabalhado com Lee no final de sua carreira, decidiu homenagear o quadrinista em seu canal no YouTube (via Comic Book). Ele animou uma gravação descontraída em que Stan Lee aparece defendendo a importância da palavra “fuck“.

Lee começa o vídeo afirmando que não fala palavrão, mas acaba se empolgando com todas as possibilidades da palavra “fuck” (que significa “foda”, entre outras coisas) e xinga para caramba. Ele deixa até escapar um “shit” (merda) bem no finalzinho do vídeo. Assista (em inglês):

É bem interessante ver esse lado mais desbocado de Stan Lee, que costumava ser bastante reservado em sua vida pública. Entre suas participações em filmes da Marvel, ele só pisou fora da linha assim em Deadpool, onde ele aparece em um club de strippers.

Bateu saudades? Relembre 10 participações de Stan Lee nos filmes da Marvel: