Spider-Man Miles Morales: Revelado o visual do Gatuno no game

Capa da Publicação

Spider-Man Miles Morales: Revelado o visual do Gatuno no game

Por Márcio Jangarélli

Estamos em contagem regressiva para o lançamento de Spider-Man: Miles Morales e cada vez mais novidades do game são reveladas. Agora, o Twitter oficial da Marvel divulgou o visual do Gatuno, o tio criminoso do Miles.

A Marvel divulgou o visual do personagem no game através da capa variante especial do quadrinho Amazing Spider-Man #55, que mostra uma cena com o Aranha do Miles prestes a ser atacado pelo Gatuno.

O Gatuno é ninguém menos que Aaron Davis, o tio do Miles. Ele é o irmão criminoso de Jefferson Davis, o policial que conhecemos no primeiro game do Teioso, pai do herói, que acaba sendo uma das vítimas do ataque do Senhor Negativo.

Como Gatuno, Aaron usa um traje especial criado pelo Consertador e atua principalmente como ladrão e capanga de grandes chefes do crime. O personagem já apareceu duas vezes em nos cinemas: ele está no filme animado do Aranhaverso, dublado por Mahershala Ali, e faz uma pequena participação em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, interpretado pelo Donald Glover.

Confira abaixo a capa com o visual do Gatuno no game:

Spider-Man: Miles Morales tem lançamento marcado para 12 de Novembro, no PlayStation 4, e 19 de Novembro, no PlayStation 5.

Veja agora nossa lista com tudo o que esperamos ver no novo game do Aranha: