Spider-Man Miles Morales: Como desbloquear o Traje do Gato da Mercearia

Capa da Publicação

Spider-Man Miles Morales: Como desbloquear o Traje do Gato da Mercearia

Por Leo Gravena

O novo jogo exclusivo da Sony, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales já está disponível para o PlayStation. Com uma trama espetacular e vários inimigos novos, o game também traz diversos estilos diferentes para o Spider-Man e, um dos mais interessantes é o Traje do Gato da Mercearia.

Tendo sido revelado algum tempo atrás, o traje traz Miles com um companheiro bem inesperado: um gato também chamado Spider-Man que o ajuda na luta contra o crime em Nova York.

Mas como você pode desbloquear o traje no jogo? Essa não é uma tarefa fácil, é preciso muita responsabilidade para cuidar de um gato e, dessa forma, o visual só é obtido após o término do modo história.

Como obter o traje:

Para conseguir o visual é preciso acessar o aplicativo criado por Ganke que te ajuda a rastrear os crimes na cidade: o Spider-Man Amigo da Vizinhança #SMAV, a missão que desbloqueia o traje está com o título “LADRÕES!!!!” e fica disponível já no início do jogo.

Ao aceitar a tarefa, será liberada uma missão secundária chamada “Bom Felino”, na área do Harlem, na Mercearia do Teo. Ao investigar, você descobre que a mercearia foi assaltada e que o Spider-Man, o gato de Teo, foi levado junto.

Como Spider-Man, o herói, você precisa encontrar os ladrões, que estão planejando sabotar uma usina elétrica para realizarem mais assaltos. Após derrotar os bandidos e salvar o gato, você o leva de volta para o Téo.

Contudo, você não vai liberar o visual somente salvando o Spider-Man. Para isso é necessário conquistar o respeito e aprovação dos cidadãos de Nova York. Somente quando você finaliza a história do jogo é que você pode desbloquear o Traje do Gato da Mercearia.

Além de você ter uma mochila com um adorável felino, ele ainda ganha uma máscara e te ajuda em finalizações, saindo da bolsa e arranhando o rosto dos criminosos.

De onde ele veio?

Spider-Man, o gato e não o herói, é um personagem criado especialmente para o jogo, mas ele possui algumas inspirações em dois personagens dos quadrinhos. O Spider-Cat e o Meows Morales apareceram pela primeira vez em Spider-Island: I Love New York City #1, com o primeiro retornando durante a saga do Aranhaverso.

Ambos são versões do Homem-Aranha que também são gatos e que lutam contra o crime.

Confira o visual dos dois personagens abaixo:

Spider-Cat, à esquerda, e Meows Morales, à direita.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega hoje para o PS4 e na próxima semana, dia 19, para o PS5.