Capa da Publicação

Spencer Grammer, de Rick e Morty, é vítima de ataque a faca em Nova York

Por Matheus Takahashi

A atriz Spencer Grammer, conhecida por dar voz à Summer na série animada Rick e Morty, foi vítima de um ataque a faca em um restaurante em Nova York, no último sábado (25). A atriz foi hospitalizada em seguida, junto de uma amiga sua, segundo informações do site TMZ.

De acordo com as informações divulgadas (via Comic Book), um homem visivelmente bêbado queria entrar no restaurante onde a atriz estava. Os funcionários se recusaram a servir o cidadão, pois o estabelecimento iria fechar em instantes. Enfurecido com a situação, o homem, que tinha uma faca, começou a atacar funcionários e clientes no local. Spencer tentou deter o agressor, com a ajuda da sua amiga, e elas vieram a ser duas das vítimas do agressor.

A atriz foi hospitalizada, e mais informações alegam que, felizmente, os ferimentos não foram fatais. Ela teve alguns cortes em seu braço, enquanto sua amiga teve ferimentos nas costas. O agressor está foragido, e a polícia de Nova York continua investigando o caso.

Spencer Grammer tem 36 anos, e, além de ser conhecida por seu papel em Rick e Morty, também se destacou em séries como como Greek e Ironside. Ela é filha do ator Kelsey Grammer, que viveu o Fera em X-Men: O Confronto Final.

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus