Capa da Publicação

Space Jam A New Legacy: Jeff Bergman faz grandes promessas para o filme

Por Evandro Lira

O ator Jeff Bergman, que dará vida a alguns dos personagens animados do próximo Space Jam, falou sobre o que podemos esperar do filme. Segundo ele, os fãs não estão preparados para o nível de espetáculo da produção.

Em entrevista ao ComciBook, Bergman falou sobre o quão animado com o projeto ele está. E embora não possa revelar muita coisa, o ator foi bem preciso sobre a grandiosidade do filme.

“Em primeiro lugar, esse é meu primeiro grande projeto de longa-metragem, então isso por si só é super legal”, disse Bergman. “O fato de ser Space Jam 2 e ser LeBron James, cara… Tenho que dizer, acho que esse filme vai ser sensacional. Vai deixar as pessoas boquiabertas. É muito legal. Não posso, obviamente, dizer qualquer coisa sobre ele até que eles liberem as informações, mas eu só posso dizer uma coisa – as pessoas realmente vão gostar. Há muitas coisas lá que são legais demais.”

Bergman relembra do dia em que conheceu Mel Blanc, um dos maiores artistas de voz americanos, que trabalhou por trás de personagens icônicos como Pernalonga, Patolino e Os Flinstones.

“Estou muito honrado em fazer parte disso porque é algo que é realmente especial para mim. Eu conheci Mel Blanc quando eu era apenas um novato na faculdade, quando ele estava dando uma de suas palestras”, continuou Bergman. “Isso realmente deu início a toda a trajetória da minha carreira como artista. Conhecê-lo mudou tudo. Então, levo isso comigo o tempo todo.”

Em Space Jam: A New Legacy, Jeff Bergman vai interpretar três personagens animados famosos, são eles: Pernalonga, Frajola e Eufrazino. O longa está programado para chegar aos cinemas em 16 de julho do próximo ano.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira