Space Jam 2: Novo teaser do filme mostra LeBron James

Capa da Publicação

Space Jam 2: Novo teaser do filme mostra LeBron James

Por Matheus Takahashi

Space Jam: A New Legacy trará uma nova aventura apresentando os clássicos personagens da Looney Tunes interagindo com outro grande ídolo do basquete, na forma de LeBron James. As filmagens já foram concluídas, e o jogador dos Los Angeles Lakers demonstrou ter sido bem grato, em um áudio divulgado dos bastidores e em um novo vídeo de prévia que ele divulgou.

Veja mais sobre Space Jam:

Space Jam 2: 10 coisas que já sabemos sobre o filme!

Space Jam: 10 curiosidades sobre o filme

[Quiz] Você sabe tudo sobre Space Jam?

Já no twitter, a fundação de LeBron James divulgou um vídeo rápido, que nos últimos segundos mostra LeBron andando em direção à câmera, mostrando como será seu visual no filme e o logo da sequência de Space Jam. Confira:

Já no áudio divulgado pelo site TMZ Sports (via Comic Book), que foi gravado no último dia das filmagens, LeBron agradeceu ao elenco, dizendo que ficou comovido com o trabalho realizado pela equipe de produção e fez um breve discurso sobre sua história de vida para descrever o tanto que o filme tem um grande significado em sua vida.

“Eu vou ser bem sincero com vocês, pessoal. Quando soube do projeto, eu pensei ‘É Space Jam!’. É um filme com o qual cresci assistindo, com pessoas que eu idolatrava. Eu pensei que absolutamente deveria fazê-lo. De maneira alguma eu iria recusar Space Jam.

Sou apenas um garoto de Akron, Ohio, uma cidadezinha nos arredores de Cleveland. Cresci numa família sem pai, sou filho único e minha mãe não tinha nada. Ela estava no colegial aos 16 anos quando se engravidou de mim no segundo ano. Eu realmente não deveria estar aqui.

Crescido no centro da cidade e como um rapaz afro-americano, de maneira alguma você iria sobreviver. E o fato de quem sou quem eu sou, sendo um afro-americano adulto com três filhos, e que conseguir sair das situações em que já estive, essa p&$$@ aqui é como um crédito extra.” 

Em suma, LeBron é ficou bastante agradecido por ter participado do novo filme de Space Jam, não somente por ter sido parte da sua infância mas por também representar mais um marco em sua grande história de superação e conquistas, vindo a se tornar atualmente o melhor jogador de basquete na NBA.

Animado para o novo filme? Comente conosco, e veja os novos uniformes que o Tune Squad e os Monstars usarão no longa: