Sony revela novos jogos para o PlayStation 5, confira

Capa da Publicação

Sony revela novos jogos para o PlayStation 5, confira

Por Evandro Lira

Nesta quinta-feira (6), o State of Play, evento da Sony dedicado a divulgar novidades da PlayStation, revelou uma gama de novos jogos que vão compor a biblioteca do PS5 (via CB).

Apesar da transmissão ter se debruçado mais sobre lançamentos para o PlayStation 4, o console de próxima geração da Sony foi contemplado com os anúncios de jogos como Temtem, Hood: Outlaws & Legends, Braid Anniversary Edition e The Pathless.

Descrito como uma reimaginação de Pokémon, Temtem, que já faz sucesso no PC, chegará em breve ao PS5, permitindo os jogadores explorarem um arquipélago, batalhem e colecionem várias criaturinhas fantásticas.

Hood: Outlaws & Legends promete ser uma história sobre homens fora da lei que se tornam lendas, com os jogadores podendo embarcar nesse mundo medieval utilizando as habilidades únicas de seus personagens.

O jogo de plataformas de quebra-cabeças Braid, que viralizou anos atrás, retorna em sua versão para o PlayStation 5. Desenhado no estilo pintura, o game permite que o jogador manipule o fluxo do tempo de maneiras estranhas e incomuns.

Todos esses três jogos não tiveram datas de lançamento confirmadas pela PlayStation e seus parceiros desenvolvedores, mas devem chegar às lojas em 2021.

The Pathless, um jogo de aventura protagonizado por uma arqueira e uma águia, está programado para estrear no final de 2020. No game, o jogador vai precisar criar conexão com seu pássaro parceiro a fim de encarar espíritos corrompidos de um mundo fantástico.

Você está animado para poder jogar algum desses? Deixe seu comentário!

Fique com: